Prova – Dissertação de Mestrado – «Regime Jurídico dos Call Centers»

by Manuel Melo | Jul 12, 2016 | Investigação, Português

A prova pública de discussão da Dissertação de Mestrado sobre o «Regime Jurídico dos Centros Telefónicos de Relacionamento (“Call Centers”) em Portugal» realiza-se na próxima quinta-feira, dia 14 de Julho de 2016, às 14.30 horas, na Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa ( www.fd.unl.pt ).

O Júri da prova é composto pela Professora Doutora Maria Helena Brito (Presidente), pela Professora Doutora Sandra Passinhas (Arguente) e pelo Professor Doutor Jorge Morais Carvalho (Orientador).

Com esta prova é concluído um projecto de investigação em Ciências Jurídico-Empresariais – iniciado em 2014, o projecto de investigação pretendia construir um modelo de compreensão do actual regime jurídico dos “Call Centers” e dos “Contact Centers” no quadro do ordenamento jurídico de Portugal.

Oportunamente será publicado o resumo da dissertação e um quadro compreensivo da problemática após a realização da prova.

A apresentação pública da dissertação será realizada durante o Workshop «Presente e Futuro – Regime Jurídico dos “Call Centers” em Portugal e na União Europeia», em Lisboa, no dia 20 de Setembro de 2016 – cfr. Programa do workshop a anunciar brevemente.

A disseminação dos resultados do projecto de investigação terá início em Outubro de 2016, prolongando-se durante todo o ano de 2017, no âmbito de um projecto a desenvolver em todos os países da União Europeia, através da realização de um conjunto de acções de formação e de seminários sobre as diferentes problemáticas do tema – cfr. Calendário e Programa de acções a anunciar brevemente.

Share This